segunda-feira, 19 de outubro de 2015

RTP2 estreia esta segunda a sétima temporada de "Mad Men"

A RTP2 estreia esta segunda temporada a sétima e última temporada de "Mad Men". Esta prestigiada produção conta a história de um grupo de publicitários dos anos 60 e de como venderam o sonho americano.

A premiada e prestigiada série americana "Mad Men" está de regresso à RTP2 com a sua sétima e última temporada. Esta produção estreia esta segunda-feira, 19 de Outubro, e sucede à minissérie alemã "A Família Krupp".

Com as mulheres a começarem a ganhar independência, os calmantes e anticoncepcionais na boca de todo mundo, e numa  altura em que a proibição ao fumo e as políticas contra o assédio sexual eram impensáveis, "Mad Men" passa-se nos anos 60.
Com o tema "Não importa o que é ou o que quer, mas sim como se vente", esta produção do canal AMC gira em torno do mundo conflituoso de Don Draper, o maior publicitário do meio e dos seus colegas da Sterling Cooper Pryce Advertising Agente, uma grande agência de publicidade da Madison Avenue, em Nova Iorque.

Da autoria de Matthew Weiner, a sétima temporada de "Mad Men" conta com 14 episódios, e será transmitida de segunda a sexta-feira, logo após o "Página 2", na RTP2.

0 comentários:

Enviar um comentário