segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Segunda temporada de "A Única Mulher" arranca esta segunda

A novela "A Única Mulher" estreia esta segunda feira a sua segunda temporada. A trama da TVI prepara-se para receber novas personagens, histórias e muita emoção.

A novela "A Única Mulher" continua a ser a grande aposta da TVI para a sua grelha, tendo a estação decidido dividir esta produção em duas temporadas. Com o final da primeira, a segunda temporada de "A Única Mulher" estreia esta segunda-feira, 19 de Outubro.

Esta nova fase promete trazer novas personagens, histórias e muita emoção. Apesar de todas estas mudanças na novela, Lourenço Ortigão e Ana Sofia Martins continuam a protagonizar a trama, que entre os actores que vão entrar nesta segunda temporada estão Pêpê Rapazote.
Em declarações, Lourenço Ortigão disse que esta nova temporada é "imperdível, vão acontecer muitas coisas, da passagem da primeira temporada para a segunda, vão entrar novos actores, alguns actores vão-nos deixar", acrescentando que "o Luís Miguel é uma pessoa que está muito segura da sua imagem por isso, mantém o seu estilo. Mas vai ter umas roupas novas".

Sofia Baessa, A Yolanda Gamboa também afirmou que a temporada vai ser "imperdível, vêm coisas fantásticas, novidades bombásticas". Já Leandro Pires, o Artur, disse que "vão ter muitas surpresas, há personagens que vão mudar muito e, não vou revelar mais, para criar aquele suspense, mas eu garanto que vai ser muito bom".

Mina Andala, a Neuza dos Anjos, confessou estar muito feliz com as mudanças: "receber textos é sempre uma alegria, porque uma pessoa corre logo para 'ora bem, o que é que se vai passar' e isso na segunda temporada vai ser muito assim".

0 comentários:

Enviar um comentário