sexta-feira, 23 de outubro de 2015

"The Voice Portugal" já conta com app

O "The Voice Portugal" já tem a sua app disponível para download. Além dos jogos, a aplicação desenvolvida para esta terceira temporada tem como novidade a existência de conteúdos exclusivos.

Três semanas depois da estreia do "The Voice Portugal", chega a tão aguardada app do programa. Tal como na segunda temporada do talent show, os espectadores vão poder jogar, formar a sua equipa, estar a par de todas as novidades e ter acesso a conteúdos exclusivos do programa.
Disponível na App Store e na Play Store, a aplicação do "The Voice" destina-se aos smartphones e tablets, e pretende uma maior interactividade dos espectadores com o programa conduzido por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

Além de ter acesso a vídeos de actuações, ensaios e bastidores, quem instalar a app poderá ser o 5º mentor do "The Voice" de durante a semana poderá fazer as suas apostas nas melhores vozes e tentar prever se passarão à fase seguinte. Já no domingo, enquanto se assiste ao programa, poderá votar nos concorrentes que se está a ouvir a cantar na televisão.

0 comentários:

Enviar um comentário