domingo, 11 de outubro de 2015

"The Voice Portugal" regressa este domingo

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim regressam este domingo com uma nova temporada do "The Voice Portugal". Jani Gabriel é a nova Repórter V e Áurea estreia-se no papel de mentora.

Vai recomeçar a busca pela melhor voz de Portugal. A partir deste domingo, talentos dos 15 aos 53 anos de idade, provenientes de todos os pontos do país e das várias comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo, vão mostrar a sua voz no prime time da RTP1.

Vasco Palmeirim e Catarina Furtado voltam conduzir o talent show, numa temporada marcada por duas estreias: a de Jani Gabriel, como Repórter V, e a de Áurea, que se junta a Mickael Carreira, Anselmo Ralph e Marisa Liz e assume o lugar deixado por Rui Reininho no painel de mentores.

As expectativas são muitas e as vozes, garantem os envolvidos, vão surpreender. "O que é engraçado neste programa é que as histórias são sempre diferentes e os sonhos, embora pareçam iguais, trazem sempre diferentes caminhos. E eu guardo muitas dessas histórias", referiu Catarina Furtado. Vasco Palmeirim não tem dúvidas: o "The Voice" distingue-se dos outros formatos porque "vive tanto de música como de emoções".

O programa produzido pela Shine Iberia volta a contar com uma aplicação interactiva, que promete mais conteúdos e uma maior interatividade. "Não há no panorama televisivo muitos conteúdos com este perfil. Este é um programa que acaba no ecrã, não começa. Ou seja, tem um rasto na internet, nas redes sociais; o que acaba por torná-lo um espaço de renovação televisiva", explicou Daniel Deusdado, diretor de programas da estação pública.

Para assinalar este regresso, a RTP 1 vai ainda emitir, a partir das 19h00, o concerto que os quatro mentores deram na passada terça-feira na Alameda, em Lisboa, num espetáculo onde também marcaram presença os apresentadores do programa. A grande estreia acontece depois do "Telejornal", com a primeira emissão das Provas Cegas.



0 comentários:

Enviar um comentário