terça-feira, 13 de outubro de 2015

"Treze" é o novo programa de Sílvia Alberto

A RTP1 estreia esta terça-feira o novo programa de Sílvia Alberto. Ao longo de 13 semanas, o "Treze" irá fazer um TOP13 nas mais diversas áreas.

A RTP 1 começa esta terça-feira, 13 de Outubro, a renovação gradual do seu horário nobre com a estreia do novo programa de Sílvia Alberto, "Treze". Durante treze semanas, na companhia de um painel de dois convidados fixos - António Pedro Vasconcelos e Catarina Moldes -, e dois convidados rotativos, o "Treze" vai elaborar e discutir um ranking sobre o tema em análise, diferente a cada semana.
Este novo talk show da estação pública, um formato original português e desenvolvido interinamente pela RTP, fará listas sobre Portugal e os portugueses e o próprio nome do formato, "Treze", garantem, será mais que um número; será um pretexto para todo o decorrer do programa.

O "Treze" promete associar o entretenimento à cultura geral e à História, de forma rigorosa mas descontraída, livre e bem humorada. Aos portugueses quer revelar aspectos menos conhecidos do seu passado, reorganizar temas que estão na sua memória das pessoas e apontar temas alternativos.

Na estreia do formato, que acontece excepcionalmente logo após o "Telejornal", o tema é 'Heróis Nacionais' e conta com a participação especial de Rui Matos e David Ferreira. A partir da próxima semana, o programa passa a ser transmitido por volta das 23h00.

0 comentários:

Enviar um comentário