quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

"Natal dos Hospitais" está de volta em 2015

O "Natal dos Hospitais" está de volta em 2015 para a sua 57ª edição. Catarina Furtado, José Carlos Malato, Sónia Araújo e Jorge Gabriel são os anfitriões.

O programa mais tradicional da televisão portuguesa está de volta em 2015 para a sua 57ª edição. Durante esta quinta-feira, 17 de Dezembro, entre as 09h00 até às 20h00, a RTP1 transmite o "Natal dos Hospitais", uma parceria da estação pública com o Diário de Notícias e a Philips, e que conta com José Carlos Malato, Catarina Furtado, Sónia Araújo e Jorge Gabriel como anfitriões.
Em directo do Centro de Reabilitação de Alcoitão, onde estará a dupla Catarina Furtado e José Carlos Malato, e do Hospital de São João, onde vai estar Sónia Araújo e Jorge Gabriel, a emissão do "Natal dos Hospitais '15" promete muita música, alegria e surpresas.

Ao longo do dia serão vários os artistas que vão marcar presença neste evento, entre os quais: Emanuel, Leandro, Santamaria, Avô Cantigas, Mikkel Solnado, Rui Drummond, Ana Free, João Só, Joana Amendoeira, Anjos, Amor Electro, Perfume, Mónica Sintra, Luís Filipe Reis, José Malhoa, Quim Barreiros, Marco Paulo, Mónica Ferraz, DAMA, David Carreira, Mickael Carreira e Tony Carreira, entre muitos outros. Os mais pequenos também não foram esquecidos, e a Banda do 'Zig Zag' irá fazer uma actuação especialíssima.

0 comentários:

Enviar um comentário