quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

RTP2 estreia a série "Revolution"

As séries continuam a ser a grande aposta da RTP2 para o seu horário nobre, e depois de "Os Homens da Fé" chega agora a série norte-americana "Revolution".

Depois da série francesa "Os Homens da Fé", a ficção da RTP2 viaja até aos Estados Unidos da América com a série de ficção científica "Revolution". Esta produção da NBC é da autoria de Eric Kripke, e conta a história de uma família que tenta sobreviver num cenário pós-apocalíptico.

"Revolution" passa-se no ano de 2027, tendo quinze anos antes, um evento mundial conhecido como "O Apagão", ter eliminado toda a electricidade na Terra. Desde então, todos os aparelhos electrónicos foram desactivados para sempre.
Nos anos seguintes ao Apagão, as pessoas adaptaram-se a este novo mundo sem eletricidade e onde o governo e a ordem pública entraram em colapso, sendo várias áreas chefiadas por milícias e pelos seus generais.

Agora, 15 anos depois, a vida regressa ao que era muito antes da revolução. Mas será que a vida ficou mais tranquila? Na periferia de pequenas comunidades agrícolas, o perigo espreita. A vida de uma jovem muda drasticamente quando uma milícia local mata o seu pai.

Estreada na segunda-feira, 14 de Dezembro, diariamente a RTP2 transmite um novo episódio de "Revolution", logo após o "Página 2".

0 comentários:

Enviar um comentário