terça-feira, 26 de janeiro de 2016

"Bem-vindos a Beirais" dedica episódio a José Boavida

A RTP vai transmitir esta terça-feira um especial de "Bem-vindos a Beirais". O episódio da série será dedicado ao actor José Boavida.

A RTP vai transmitir esta terça-feira, 26 de Janeiro, um episódio especial de "Bem-vindos a Beirais" , dedicado ao actor José Boavida, que faleceu ao início da madrugada do dia de hoje, e que integrou o elenco desta série, onde desempenhou o seu último papel em televisão.
A informação foi divulgada durante a tarde através de comunicado enviado à imprensa, onde a direcção da estação pública lamenta a morte de José Boavida e remete as condolências à família. Leia na integra o comunicado:
"A RTP lamenta profundamente a morte do ator José Boavida. O ator será sempre recordado por todos nós, quer pela sua boa disposição, pelo seu companheirismo, mas acima de tudo pelo seu profissionalismo nos projetos em que se encontrava envolvido, como Bem-vindos a Beirais, o seu último trabalho para a estação pública. 
Esta noite, a RTP emite um episódio especial da série, onde José Boavida interpreta uma das figuras mais populares, e que lhe será dedicado. 
A RTP solidariza-se com a família nesta hora de dor por esta perda antecipada."

0 comentários:

Enviar um comentário