sábado, 23 de janeiro de 2016

'Cartaz RTP' estreia este sábado

A RTP estreia este sábado o seu novo programa de início de tarde. Apresentado por José Carlos Malato, 'Cartaz RTP' vai dar a conhecer o melhor da programação da estação pública.

José Carlos Malato regressa este sábado, 23 de Janeiro, ao pequeno ecrã com o programa 'Cartaz RTP'. Este formato é um remake de 'Cartaz TV', programa que a RTP transmitiu na década de 70, e que contou com condução de Jorge Alves.

Todos os sábados, logo após o "Jornal da Tarde", José Carlos Malato irá dar a conhecer aos espectadores o melhor do universo da programação da estação pública: dos oito canais de televisão, das sete estações de rádio e das várias plataformas online da RTP.
O realizador do programa, Daniel Mota, que foi também quem dirigiu o renovado 'Agora Escolha', explica que o 'Cartaz RTP' não é um programa filmado em estúdio: “O percurso que o José Carlos Malato faz durante a semana pela programação espelha-se no percurso físico que ele vai fazendo nos pivôs, pelos corredores e escritórios da RTP".

Será uma produção interna, com uma equipa do Centro de Inovação da RTP, e o realizador acredita que inovação não vai faltar: "A nível de execução tentamos sempre dar algo diferente. Procuramos algo ambicioso e diferente; se calhar a maior inovação é serem tão poucas pessoas a fazerem algo relativamente tão complexa (risos)".

0 comentários:

Enviar um comentário