segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Deolinda Kinzimba é a nova Voz de Portugal

O "The Voice" chegou ao fim este domingo, tendo consagrado Deolinda Kinzimba como a "nova Voz de Portugal". Em 2016, o concurso já está garantido para uma nova temporada.

Depois de surpreendentes Provas Cegas, duras Batalhas, intensos Tira-Teimas e emocionantes Galas em directo, chegou ao fim ao fim a terceira temporada do "The Voice Portugal". Foi na noite deste domingo, 10 de janeiro, que quatro finalistas disputaram o tão desejado prémio, numa final recheada de espectáculo, talento e muita música.
Numa emissão televisiva com mais de três horas de duração, várias foram as vozes que pisaram o palco que consagrou Deolinda Kinzimba. A concorrente da equipa de Mickael Carreira assegura assim um contrato discográfico com a editora Universal e, claro está, leva para casa o título de "nova Voz de Portugal". Na luta pelo prémio estavam também Pedro Gonçalves, Sérgio Sousa e Patrícia Teixeira, que asseguraram o segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente.

Tal como já tínhamos noticiado, no decorrer da grande final Catarina Furtado e Vasco Palmeirim oficializaram o regresso do formato já para este ano, na sua quarta temporada em Portugal. E "porque em equipa vencedora não se mexe", os mentores serão os mesmos. A estreia deverá acontecer no segundo semestre do ano.

0 comentários:

Enviar um comentário