segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ESPECIAL | I Love Paraisópolis - A História

Com o fim de "Babilónia", a SIC estreia esta segunda-feira, dia 25 de Janeiro, a sua nova novela de final de tarde. "I Love Paraisópolis" é a aposta da estação de Carnaxide para o horário de acesso ao prime time, e conta com Bruna Marquezine e Mauricio Destri nos papéis principais. Neste especial vamos dar-lhe a conhecer a história, o elenco e mostrar-lhe algumas imagens desta produção.

"I Love Paraisópolis" conta a história de Marizete e Pandora, ou Mari e Danda, melhores amigas e irmãs de criação, nascidas e criadas na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. Determinadas a realizar sonhos e conquistar uma vida melhor, elas viverão juntas muitas aventuras, a primeira delas em Nova York.
A comédia romântica é centrada na história de amor que tem início quando Mari conhece Benjamin. Ele é um jovem que cresceu no Morumbi, e que se tornou num premiado arquitecto, volta de Nova York, onde mora com a namorada Margot. Os dois querem realizar juntos o seu grande projecto: a reurbanização de Paraisópolis. Contudo, o rapaz apaixona-se por Mari, e com isso sua vida muda completamente.

Benjamin é o filho mais velho de Soraya, a vilã bilionária que é dona da construtora Pilartex e vive num condomínio de luxo no Morumbi, ao lado de Paraisópolis. Manipuladora e com toques de humor, ela é obcecada por Benjamin e negligente com os filhos mais novos. Seu maior desejo é acabar com Paraisópolis. Quando seu primeiro marido morreu, casou-se com o cunhado, Gabo. O irmão do falecido marido é tão mau quanto a vilã.

Grego é o chefe do comando de Paraisópolis e junto com Ximena lidera um grupo de criminosos que manda e desmanda na comunidade. Ex-namorado de Mari e ainda apaixonado, ele faz de tudo para reconquistar a moça e convencê-la a tornar-se a primeira dama da favela. Por isso vai bater de frente com Benjamin, que é o verdadeiro amor da jovem.

0 comentários:

Enviar um comentário