segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Mickael Carreira: "Estou muito feliz pela Deolinda"

Está encontrada a nova voz de Portugal: Deolinda Kinzimba. Uma vitória que se estende também ao seu mentor, Mickael Carreira, que falou connosco momentos depois da consagração.

Deolinda Kinzimba é a nova voz de Portugal. A escolha aconteceu este domingo, na grande final do concurso da RTP1. A concorrente angolana não é a única vencedora já que Mickael Carreira, o seu mentor, sai também vitorioso da competição."Estou muito feliz pela Deolinda. Tenho que agradecer aos portugueses por terem votado, porque ela é uma cantora fenomenal", disse.

O mentor vencedor não escondeu o favoritismo que, desde cedo, a sua concorrente reuniu. "Senti isso na rua, muitas vezes. Eu ia a uma bomba de gasolina atestar o depósito e tinha a malta a torcer pela Deolinda." Ainda assim, reconhece que "havia outros fortes candidatos, como o Pedro, o Sérgio, a Patrícia e outros mais. A Deolinda superou todos os desafios e confiou em mim - que não é fácil!", brincou.
Agora é tempo de festejar, mas já de olhos postos naquela que, para o cantor, será para a "prova de fogo" de Deolinda, o primeiro álbum, e garantiu "procurar as melhores canções para ela ter um bom disco." No ar fica a possibilidade de temas cantados na língua de Camões: "Gostei muito de ouvir a Deolinda a cantar em português, curiosamente com o meu irmão. Acho que esteve lindamente e pode cantar em qualquer língua."

Em noite de despedida houve ainda tempo para a confirmação da nova temporada do talent show, que chega ao pequeno ecrã ainda este ano. Confirmado na quarta edição do formato em Portugal, o mentor vencedor vai agora concentrar-se no seu novo disco e respectiva tournée.

0 comentários:

Enviar um comentário