terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Morreu o actor José Boavida

O actor José Boavida faleceu esta terça-feira no Hospital Amadora-Sintra, onde se encontrava em coma na sequência de uma paragem cardio-respiratória. Tinha 51 anos.

José Boavida morreu às 00h30 terça-feira, 26 de Janeiro, no Hospital Amadora-Sintra Esttava internado desde o passado dia 7, depois de ter sido encontrado inconsciente à beira do seu carro e de ter sido encaminhado para o Hospital, onde permanecia em coma induzido e com prognóstico muito reservado.
Em 2015 Boavida assinalou 30 anos de carreira e preparava-se agora para dar formação teatral. No seu percurso profissional constam inúmeras produções televisivas, como "Telhados de Vidro" (TVI), "Médico de Família" (SIC), "Os Lobos" (RTP), "Jornalistas" (SIC), "Super Pai" (TVI), "Jardins Proibidos" (TVI) e "Inspector Max" (TVI). Mais recentemente integrou "Morangos com Açúcar", "Laços de Sangue", "Sedução", "Remédio Santo", "Rosa Fogo", "Doce Tentação", "Dancin' Days" e "Sol de Inverno".

O actor fez ainda uma participação especial na série de época da RTP, "Conta-me como Foi", estação onde desempenhou o seu último personagem em televisão, na série "Bem-Vindos a Beirais",  ainda  em exibição.

0 comentários:

Enviar um comentário