terça-feira, 19 de janeiro de 2016

RTP transmite debate com todos os candidatos

A RTP transmite esta terça-feira um único e grande debate para as Presidenciais 2016. Em directo da Fundação Champalimaud, os candidatos vão defrontar-se num debate com duração de duas horas e meia.

A poucos dias das Eleições Presidenciais 2016, a RTP1 transmite esta terça-feira, 19 de Janeiro, o único e grande debate televisivo com todos os candidatos. Moderado pelos jornalistas Vítor Gonçalves e Carlos Daniel, o debate terá uma duração de duas horas e meio e será transmitido em directo do Auditório da Fundanção Champalimaud.
Em declarações à Lusa, Vítor Gonçalves explicou que a operação vai envolver "12 câmaras e uma plateia com 220 pessoas". O jornalista acrescentou que "este debate é na última semana da campanha e pretendemos pôr questões que ainda não tenham sido debatidas", sublinhando o "grande desafio" que implica esta transmissão.

Dos 10 candidatos, apenas Maria de Belém não vai marcar presença no debate, depois de a candidata ter cancelado todas as acções de campanha devido à morte do histórico socialista Almeida Santos.

Com início marcado para as 21h00, o debate será transmitido em simultâneo na RTP1 e na RTP3, havendo depois um programa pós-debate no canal informativo da estação pública.

0 comentários:

Enviar um comentário