domingo, 17 de janeiro de 2016

SIC aposta em revista à portuguesa

A SIC vai transmitir este domingo a revista à portuguesa "Portugal à Gargalhada". Um espectáculo de Filipe la Féria que conta com Joaquim Monchique, José Raposo, Maria João Abreu e Marina Mota no elenco.

Com o termino do "Peso Pesado Teen", a SIC decidiu não apostar num grande formato de entretenimento para as suas noites de domingo. A estratégia a implementar deverá passar pela transmissão de novelas e, pontualmente, por outro tipo de programas. A revista "Portugal à Gargalhada" é a primeira escolha da estação.
Com produção de Filipe La Féria, este espectáculo revisita a mais ancestral e humorística tradição do género de espectáculo mais apreciado do público português, onde se conjuga a música, a representação, o bailado, o texto de humor de bom gosto e popular, os cenários e um guarda-roupa digno dos palcos das grandes capitais do mundo.

Fazendo uma crítica bem-disposta e mordaz à situação do Portugal dos nossos dias e aos seus principais protagonistas, "Portugal à Gargalhada" será emitido na SIC este domingo, 17 de Janeiro, logo após a novela "Poderosas" (22h45).

0 comentários:

Enviar um comentário