segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

"Terapia" é a nova aposta da RTP na ficção

"Terapia" é a nova série da RTP1. Esta produção, adaptada da produção israelita 'BeTipul', estreia esta segunda-feira.

A RTP inicia esta segunda-feira, 04 de Janeiro, um novo ciclo na sua ficção portuguesa, estreando a série "Terapia". Esta produção, adaptada da série israelita "BeTipul", conta a história de cinco pacientes diferentes e segue quatro tratamentos psicoterapêuticos em curso no consultório do terapeuta.

"Terapia" irá fazer uma viagem pelo intrigante e fascinante mundo da psicoterapia, onde cada dia da semana pertence à história de um paciente específico. À segunda-feira o dia é dedicado à história da Laura (Soraia Chaves), à terça-feria é o dia do Alexandre (Nuno Lopes), à quarta é a vez de Sofia (Catarina Rebelo) e à quinta a história acompanha a história do casal Jorge e Ana Velez (Filipe Duarte e Maria João Pinho).
Já à sexta-feira, o dia será dedicado ao terapeuta das outras quatro personagens, Mário (Virgílio Castelo), que vai à psicóloga Graça Ribeiro (Ana Zanatti), que o vai ajudar numa fase em que ele próprio se sente desamparado.

Abrindo um novo precedente na ficção nacional, "Terapia" pretende romper com o que até aqui tem sido feito, sendo o início de uma nova estratégia da estação pública, que pretende apostar cada vez mais no formato série.

Produzida pela SP Televisão, esta série será transmitida no horário das 23h00, e conta com um total de 45 episódios, estando em exibição durante nove semanas na RTP1.

0 comentários:

Enviar um comentário