domingo, 10 de janeiro de 2016

"The Voice Portugal" 2015 termina este domingo

Deolinda, Patrícia, Pedro ou Sérgio; um deles será a nova Voz de Portugal. A decisão é feita pelos portugueses esta noite na grande final do "The Voice Portugal".

Após três meses de grande competição e muito talento, o "The Voice Portugal" despede-se este domingo, 10 de Janeiro, dos portugueses, e dará a conhecer a nova Voz de Portugal. Um dos quatro finalistas será o grande vencedor do talent show, numa final que promete ser recheada de surpresas e emoção.
Além das actuações de Deolinda, Patrícia, Pedro e Sérgio, a gala vai contar com vários convidados especiais, como por exemplo Rui Drummond, David Carreira e Ana Moura. Mas também os mentores do "The Voice Portugal" vão subir ao palco.

Com o novo disco pronto, Aurea vai estrear em exclusivo o seu novo single, que promete ser uma das músicas mais emotivas que já cantou. Também os Amor Electro vão marcar presença para interpretar o seu mais recente tema "Meia Noite".

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim também prometem surpreender na Grande Final do "The Voice Portugal", que começa logo após ao "Telejornal", na RTP1.

0 comentários:

Enviar um comentário