sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

"Got Talent Portugal" em análise #2.3 | AUDIÇÃO 3

Na terceira ronda de audições a dança foi o talento rei, chegando de vários pontos do país e até do planeta. Mas houve espaço para muitos outros talentos num programa em que ritmo foi a palavra de ordem.

Em mais uma emissão do Got Talent Portugal mantém-se a certeza veiculada nas duas análises anteriores: a de que este é um trabalho de muitíssima qualidade da FremantleMedia Portugal naquela que foi uma aposta certeira por parte da direcção de programas da RTP. Que assim continue nas fases que se avizinham.

No entanto, numa altura em que a estação pública diz querer apostar em novos targets e novos públicos para chegar a novos mercados (nomeadamente o da web e das aplicações móveis), parece-nos estranho que todo o aproveitamento do formato se resuma ao website e às redes sociais. E convenhamos: uma app interactiva enquadrar-se-ia que nem uma luva neste formato. Além disso, o interesse da RTP reside apenas na divulgação de conteúdos que publicitem directamente os artigos do seu site - veja-se, por exemplo, que despreza por completo o canal oficial do do Youtube, que é apenas divulgado pela produtora. Opções que não conseguimos compreender.

Olhemos agora para aqueles que dão nome ao formato criado por Simon Cowell: os talentos. No palco do Coliseu dos Recreios a dança esteve em destaque, mas houve espaço para outras variedades artísticas. Ao contrário da semana o anterior, o botão NÃO fez-se ouvir com mais força e apenas 16 concorrentes prosseguem na competição.

Na tabela seguinte estão reunidos os 22 talentos ouvidos na terceira ronda de audições:

REVEJA AS AUDIÇÕES CLICANDO NOS CONCORRENTES
AUDIÇÃO Nº3
DANÇA
CANTO
DANÇA
POLE DANCE
DANÇA
FOOTBALL FREESTYLE
TOCAR BATERIA
MÚSICA / PATINAGEM
CANTO / TEATRO
CYRWILL
DANÇA
DANÇA
PERCURSÃO
CANTO
MÚSICO
TUNA
DANÇA
DANÇA
MÚSICOS
ARTES CIRCENSES
ARTES MARCIAIS
DANÇA
LEGENDA:
APURADO
NÃO APURADO
BOTÃO DOURADO

VEJA TAMBÉM:
- "Got Talent Portugal" em análise #2.2  |  AUDIÇÃO 2
- "Got Talent Portugal" em análise #2.1  |  AUDIÇÃO 1

0 comentários:

Enviar um comentário