sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Série "Candice Renoir" estreia na RTP2

A RTP2 estreia este sábado a série "Candice Renoir". Uma produção que acompanha a vida de uma comandante de polícia e mãe, que regressa ao trabalho após 10 anos de ausência.

A RTP2 continua a apostar em séries europeias para a sua programação, chegando agora a produção francesa "Candice Renoir", que acompanha a vida de Candice Renoir, mãe de quatro filhos e que regressa ao seu trabalho como comandante de polícia depois de uma ausência de 10 anos, durante a qual acompanhou o seu marido no estrangeiro e cuidou da educação dos seus filhos.

Apesar da sua ausência e da sua conotação de mãe de família numerosa, Candice assume a liderança de um grupo de ataque ao crime na cidade de Sète, transformando, de uma forma brilhante, as suas desvantagens em vantagens: ela resolve as investigações criminais mais complexas com um bom senso e pragmatismo fora de comum.
Sendo mulher, loira e encantadora, Candice é subestimada pelos seus interlocutores. Mas a heroína desta série do canal France 2 sabe aproveitar esta situação para surpreender, desestabilizar e, até, confundir. Uma candura a que nada nem ninguém consegue resistir.

Criada por Robin Barataud e Brigitte Peskine, "Candice Renoir" atingiu em França uma audiência média de cinco milhões de espectadores, e chega agora em Portugal. A estreia está marcada para este sábado, dia 06 de Fevereiro, na RTP2, e será transmitida ao fim de semana, ao início da tarde (14h00).

0 comentários:

Enviar um comentário