domingo, 28 de fevereiro de 2016

SIC é o canal oficial dos Óscares

A SIC vai transmitir esta noite a cerimónia dos Óscares de 2016. O especial começa logo após "A Regra do Jogo", contando com uma emissão alargada na SIC Caras.

Pelo segundo ano consecutivo, a SIC é o canal oficial dos Óscares. A estação de Carnaxide tem preparada um especial para este domingo, 28 de Fevereiro, que conta com emissão alargada no canal temático SIC Caras.

A partir das 20h00, a SIC Caras antecede a grande noite do cinema com um especial em directo, contando com vários pontos de reportagem dos enviados especiais, Rita Andrade e Rui Pedro Tendinha, por onde várias celebridades vão passar.
A partir das 00h00, e com o fim de mais um episódio de "A Regra do Jogo", SIC e SIC Caras entram num simultâneo, em directo de Hollywood, onde vão acompanhar ao segundo a chegada das estrelas e o desfilar pela Red Carpet, seguindo-se depois a transmissão da Gala dos Óscares.

Durante os intervalos da cerimónia, a emissão da SIC Caras retoma a estúdio, onde irão comentar todas as reacções, os detalhes da moda e os episódios que vão marcar a noite.

A Gala promete ser uma das mais frenéticas de sempre pelo boicote do movimento "Oscars So White". Curiosamente, a apresentação está a cargo do afro-americano Chris Rock, que promete trazer muito do seu humor corrosivo.

0 comentários:

Enviar um comentário