sábado, 13 de fevereiro de 2016

SIC estreia a minissérie "Amores Roubados"

A SIC estreia este sábado a minissérie "Amores Roubados". Esta produção da Rede Globo é protagonizada por Cauã Reymond e Ísis Valverde.

Depois de "Dupla Identidade", a SIC continua a apostar em séries da Rede Globo para o final das noites de sábado, e estreia agora "Amores Roubados". Protagonizada por Cauã Reymond e Ísis Valverde, esta minissérie conta a história de Leandro Dandas, filho de Carolina, uma prostituta, e que cresceu em São Paulo.
Leandro volta para o sertão e arranja emprego de especialista em vinhos na vinícola de Jaime, onde conhece Isabel, esposa de seu patrão, com quem se envolve. Mas ela não é a única mulher que Leandro seduz. Ele também conquista Celeste, esposa de Cavalcanti, um dos maiores exportadores de frutas da região. Mas é por Antônia Favais, filha de Jaime e Isabel, que Leandro se apaixona.

Antônia morou na Itália, onde fez cursos sobre vinho com o objectivo de assumir os negócios do pai. Mas quando retorna para casa, ela está decidida a seguir o seu próprio rumo. Mais tarde, quando o Jaime descobre o caso de Leandro com a esposa Isabel, decide vingar-se dos dois.

Filmada em Pernambuco e na Bahia, "Amores Roubados" tem 10 episódios e é escrita por George Moura. No seu elenco constam com nomes como o de Cássia Kiss Magro, Murilo Benício, Patrícia Pillar e Dira Paes.

0 comentários:

Enviar um comentário