quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

SIC estreia a série "The Night Shift" (c/trailer)

A SIC estreia esta quarta-feira a série "The Night Shift". Esta produção acompanha uma equipa médica que trabalha no turno da noite num hospital de San Antonio.

A SIC continua a apostar em séries para o seu final de noite, estreando esta quarta-feira, 10 de Fevereiro, a produção "The Night Shift". Transmitida pela NBC nos Estados Unidos, esta série acompanha uma equipa médica que trabalha no turno da noite num hospital de San Antonio, e que é liderada por TC Callahan, personagem interpretada pelo actor Eoin Macken (de 'Merlin', série da BBC).
TC Callahan é militar e esteve em missão no estrangeiro, tendo regressado a casa onde começou a trabalhar no hospital, onde utiliza métodos pouco ortodoxos. TC costuma chocar de frente com os seus superiores.

Michael Ragosa é um ex-estudante de medicina que deixou a faculdade por causa de problemas de visão. Agora, ele é o administrador do hospital e é um verdadeiro burocrata, mais interessado em cortar custos do que salvar pacientes. Apesar de rigoroso, Michael tem de se precaver para não perder o cargo para a Dra. Jordan Alexander, ex-namorada de TC e a segunda na linha de comando do hospital.

Sucesso de audiências nos EUA, "The Night Shift" está actualmente em gravações da sua terceira temporada. Por cá, a SIC irá transmitir a primeira temporada de segunda a sexta-feira, logo após à novela "A Regra do Jogo".

0 comentários:

Enviar um comentário