terça-feira, 29 de março de 2016

Conheça os novos tubarões do "Shark Tank Portugal"

Já são conhecidos os novos tubarões do "Shark Tank Portugal". A segunda temporada do programa de negócios chega à SIC ainda este ano.

Em 2015, os tubarões investiram quase 3 milhões de euros em mais de 40 negócios diferentes - um número que ultrapassou as melhores expectativas  dos responsáveis. Satisfeitos com estes resultados, a SIC e a Blue Pipeline (produtora executiva do programa) acordaram a realização de uma nova temporada do "Shark Tank Portugal".

A produção da nova série do programa de negócios está em marcha desde finais de 2015, com a abertura das inscrições, e vai agora dar o salto final com o início das gravações. Numa altura em que os tubarões se preparam para entrar em cena foram revelados os seus nomes.

João Rafael Koehler, Mário Ferreira e Miguel Ribeiro Ferreira, já conhecidos da temporada passada, juntam-se este ano Isabel Neves e Marco Galinha. Os cinco empresários (consultar biografias) vão procurar os melhores negócios, estando dispostos a arriscar o seu próprio dinheiro para tornarem reais os sonhos dos participantes e, mais importante, gerar lucro.

"Shark Tank" é um dos mais aclamados programas de televisão orientados para os negócios. Foi nomeado para o prémio "Producers Guild Award", para os "Emmy" e para "Critics' Choice Television Award" e ganhou em 2014 o Emmy para "Outstanding Structured Reality Program". Na nova temporada, a Blue Pipeline quer juntar os melhores empreendedores, investidores, criadores e inovadores portugueses, numa adaptação que, uma vez mais, pretende ser fiel ao original americano.

0 comentários:

Enviar um comentário