domingo, 13 de março de 2016

Galas do "Got Talent Portugal" vão arrancar

As galas em directo do "Got Talent Portugal" arrancam este domingo. Vanessa Oliveira e José Pedro Vasconcelos são os anfitriões do espetáculo e recebem em palco os primeiros oito semi-finalistas do programa.

Após cinco semanas de audições, a temporada de 2016 do "Got Talent Portugal" chega à fase mais aguardada da competição: as galas em directo. As semi-finais arrancam este domingo, 13 de Março, e a partir de agora não há espaço para erros.

Em cada uma das galas, oito concorrentes vão lutar por um dos dois lugares disponíveis para a Grande Final do talent show. Para conseguirem permanecer no programa, terão que conquistar o voto dos portugueses, que seleccionam directamente um finalista. Já o segundo, é escolhido pelos jurados Mariza, Sofia Escobar, Pedro Tochas e Manuel Moura dos Santos, de entre o segundo e terceiro concorrentes mais votados.

Vanessa Oliveira e José Pedro Vasconcelos são os anfitriões do espectáculo e, semanalmente, vão receber em palco oito semi-finalistas. No primeiro directo, os concorrentes são o grupo de dança EDAM, o ventríloquo João Seabra, o cantor Luís Ramalho, os ginastas Mariana e Alfredo, a cantora lírica Micaela Abreu, o músico Miguel Carvalho, o acrobata Ricardo Paz e o grupo de artes marciais STAT.

Num espectáculo com duração aproximada de 2h30, a iniciar-se logo após o "Telejornal", a primeira gala em directo vai contar ainda com o grupo Deolinda como convidados especiais.

0 comentários:

Enviar um comentário