domingo, 13 de março de 2016

"Got Talent Portugal" em análise #2.5 | AUDIÇÃO 5 / SELECÇÃO JURADOS

As audições do Got Talent Portugal chegaram ao fim dando início a uma nova fase de selecção. Quarenta e oito semi-finalistas foram escolhidos para marcar presença nas galas em directo.

Ao longo das últimas cinco semanas, o Got Talent Portugal conquistou os portugueses e mostrou ao país o talento que por cá existe. Milhares de participantes tentaram a sua sorte, mas apenas os melhores conseguiram ouvir o SIM dos jurados nas audições que chegaram ao fim neste quinto programa.

Sem muito mais a acrescentar sobre a prestação da FremantleMedia Portugal (cuja produção, ao longo das últimas semanas, aqui temos aqui vindo), olhamos de imediato para o talento que pisou o palco do Coliseu dos Recreios. Foram vários os talentos, mas nem todos os seus protagonistas ouviram o tão desejado SIM, numa noite que ficou também marcada pelo uso do botão dourado dos apresentadores.

Dos 17 concorrentes ouvidos na última audição, 14 conseguiram o passaporte para a próxima fase da competição. Na tabela seguinte encontram-se resumidas as actuações do quinto programa:

AUDIÇÃO Nº5
CANTO / PIANO
INSTRUMENTISTA
ESCULTURA DE BALÕES
GUITARRA / BATERIA
RANCHO FOLCLÓRICO
DANÇA
TOCAR ACORDEÃO
DANÇA
DANÇA
DANÇA
DANÇA
CANTO / GUITARRA
BARTENDERS
CANTO
DANÇA PATINS
CANTO ACAPPELLA
LEGENDA:
APURADO
NÃO APURADO
BOTÃO DOURADO

Ainda antes do início das semi-finais em directo, o júri teve que seleccionar, de entre os candidatos que passaram nas audições, os 48 que vão marcar presença nas galas em directo e brilhar no palco do Got Talent Portugal. Cada gala vai contar com 8 concorrentes, sendo que na primeira semi-final vão marcar presença: EDAM, João Seabra, Luís Ramalho, Mariana e Alfredo, Micaela Abreu, Miguel Carvalho, Ricardo Paz e os STAT Artes Marciais.


VEJA TAMBÉM:
- "Got Talent Portugal" em análise #2.4  |  AUDIÇÃO 4
- "Got Talent Portugal" em análise #2.3  |  AUDIÇÃO 3
- "Got Talent Portugal" em análise #2.2  |  AUDIÇÃO 2
- "Got Talent Portugal" em análise #2.1  |  AUDIÇÃO 1

0 comentários:

Enviar um comentário