quinta-feira, 24 de março de 2016

Inscrições do "The Voice Portugal" 2016 abertas

O "The Voice Portugal" vai regressar em 2016 para uma nova temporada e as inscrições já estão a decorrer. A estreia deverá acontecer em meados de setembro.

A garantia do regresso do "The Voice Portugal" foi dada em directo na grande final da temporada de 2015, em janeiro passado, pela voz de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. A estreia está marcada para a rentrée televisiva e a RTP e a Shine Iberia Portugal já arrancaram com a pré-produção do talent show, tendo aberto esta quinta-feira, 24 de março, as inscrições.

Se tem mais de 15 anos e gostava de participar no "The Voice Portugal", esta pode ser a sua oportunidade. Em Solo, Duo ou Trio, inscreva-se ligando para o número 760 100 123 e siga as instruções que he forem dadas (custo da chamada de 0,60€ + IVA).

Porque "em equipa vencedora não se mexe", os mentores do "The Voice Portugal" vão manter-se na sua cadeira. Anselmo Ralph, Marisa Liz, Aurea e Mickael Carreira voltam a ocupar o seu lugar na busca do sucessor de Deolinda Kinzimba. Vai começar a busca pela nova Voz de Portugal.

0 comentários:

Enviar um comentário