segunda-feira, 7 de março de 2016

RTP celebra aniversário com programação especial

No dia em que comemora mais um aniversário, a RTP terá uma programação especial. Entre as apostas da estação está a emissão solidária "59 anos de Televisão".

A RTP comemora 59 anos esta segunda-feira, dia 07 de Março, e preparou para os seus espectadores uma programação especial que começa logo pela manhã com o arranque da emissão de aniversário "59 anos de Televisão". Intercalado entre os estúdios do Porto e de Lisboa, este especial promete muitas surpresas e revelação de várias novidades.

Entre as 10h00 e as 18h00, "59 anos de Televisão" será apresentado por Jorge Gabriel, Sónia Araújo, Sílvia Alberto, Tânia Ribas de Oliveira, José Pedro Vasconcelos e José Carlos Malato, e terá uma vertente solidária. Ao longo de toda a emissão, os espectadores vão poder ligar para o 760 10 59 59 e contribuir, sendo que a receita angariada será revertida para a Casa do Caminho, Aldeias SOS e a Casa do Amparo de Santo António.
Já ao final da tarde, o programa de maior sucesso da estação pública também será especial. Fernando Mendes junta alguns dos rostos do humor da RTP para participar no "Preço Certo".

Após o Telejornal, e ao longo de toda a semana, Pedro Fernandes vai receber caras da RTP no "The Big Picture". Esta segunda-feira Fernando Mendes e Carlos Daniel serão os convidados do quizz show.

Fátima Campos Ferreira assinala também a data com um "Prós e Contras" especial que tem como convidados centrais os ex-presidentes da República, General Ramalho Eanes e o Dr. Jorge Sampaio, para falar sobre a portugalidade e os portugueses pelo mundo.

A encerrar o dia, a emissão de aniversário da RTP termina com um especial do "5 para a Meia-Noite", que vai contar com as actuações de Sara Cruz e King John, e com a presença de João Adelino Faria, Nuno Artur Silva e a mais recente contratação da estação pública, Ana Lourenço.

0 comentários:

Enviar um comentário