segunda-feira, 14 de março de 2016

RTP homenageia Nicolau Breyner

A RTP vai prestar homenagem a Nicolau Breyner, que faleceu esta segunda-feira. A estação pública irá transmitir um documentário e um filme em que o actor participou.

Em virtude do falecimento de Nicolau Breyner, a RTP vai prestar uma homenagem ao actor de 75 anos, que faleceu esta segunda-feira, em sua casa, transmitindo um documentário sobre a sua vida e um filme em que participou.

Durante a tarde, com o conhecimento da morte do actor, a estação pública fez uma primeira homenagem, tendo alterado o alinhamento do "Agora Nós" e dedicado parte da sua emissão ao veterano.

Já à noite, a RTP1 vai continuar a recordar Nicolau Breyner. Logo após o "Telejornal", o canal vai transmitir um documentário biográfico sobre a vida do actor e realizador, que foi produzido pela Mandala, Produções e Comunicação, em 2011. E, ao final da noite, depois do "Prós e Contras" irá transmitir o filme "Os Imortais".

Da autoria de António Pedro Vasconcelos, "Os Imortais" incide sobre as marcas da Guerra Colonial, desenrolando-se em dois momentos diferentes: em 1973, em África, e em 1985, em Portugal, quando quatro ex-comandos se reencontram 12 anos depois.

Contando com um elenco de luxo, Nicolau Breyner é um dos actores que participaram nesta longa metragem, e que o levou a ganhar um Globo de Ouro como Melhor Actor.

0 comentários:

Enviar um comentário