terça-feira, 22 de março de 2016

RTP2 transmite Gala Prémio Autores 2016

A RTP2 vai transmitir esta segunda-feira a Gala Prémio Autores 2016. A cerimónia conta com apresentação de Pedro Lamares e Mafalda Arnauth.

A RTP associa-se, uma vez mais, à Sociedade Portuguesa de Autores para a atribuição do Prémio Autores 2016. Assim, esta segunda-feira, 22 de Março, a estação pública vai transmitir em directo a Gala Prémio Autores 2016, na RTP2, logo a seguir ao "Jornal 2".

Com apresentação de Pedro Lamares e Mafalda Arnauth, a Gala Prémio Autores distingue anualmente o que de mais relevante se fez no panorama cultural português durante o ano, sendo que este ano a cerimónia se realiza no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa.

Entre as categorias premiadas encontra-se a Televisão, onde RTP, SIC e TVI se encontram nomeadas. A RTP nomeada para Melhor Programa de Ficção, com "Os Maias - Cenas da Vida Romântica", e para Melhor Programa de Entretenimento, com "Visita Guiada" e "Donos Disto Tudo". Já a SIC, está nomeada para Melhor Programa de Informação, com "Sobreviventes", "O amor não mata" e "Cartas ao meu avô", e Melhor Programa de Ficção, com "Coração d'Ouro". Por fim, a TVI encontra-se nomeada para Melhor Programa de Ficção, com "A Única Mulher", e para Melhor Programa de Entretenimento, com "Isto é tudo muito bonito, mas".

Além da Televisão, os Prémio Autores ainda premeiam as áreas da dança, rádio, artes visuais, literatura, teatro, cinema e música.

0 comentários:

Enviar um comentário