segunda-feira, 14 de março de 2016

TVI exibe "Contrato" em homenagem a Nicolau Breyner

A TVI vai transmitir o filme "Contrato" em homenagem a Nicolau Breyner. Esta produção foi a primeira que contou com a realização do actor.

A TVI vai transmitir esta segunda-feira, 14 de Março, o filme português "Contrato" de forma a homenagear Nicolau Breyner. Esta longa metragem, baseada no romance de Dinis Machado, foi o primeiro trabalho do actor como realizador.

Exibido nos cinemas em 2009, além de realizador, Nicolau Breyner também fez parte do elenco de "Contrato" que conta a história de Peter McShade, um assasino profissional contratado para matar um homem em Marrocos. Porém as coisas correm mal e ele acaba por matar o sobrinho de um chefe da máfia de Nova Iorque.

Tempos depois, Peter está em Lisboa com outro contrato para assassinar Georgios Thamatos, personagem desempenhada por Nicolau Breyner, um poderoso chefe da máfia ibérica. Contudo, o contrato não se revela fácil!

A estação de Queluz irá emitir "Contrato" ao final da noite, por volta das 00h00, logo após a mais um episódio da novela "Santa Bárbara".

0 comentários:

Enviar um comentário