quinta-feira, 21 de abril de 2016

ACONTECE LÁ FORA | "Coração D'Ouro" e "Mar Salgado" distinguidas

As novelas "Coração D'Ouro" e "Mar Salgado" foram distinguidas nos Internacional Television and Film Awards. As duas produções ganharam a medalha de ouro e bronze, respectivamente.


"Coração D'Ouro" e "Mar Salgado" foram premiadas nos Internacional Television and Film Awards, que se realizaram no Westgate Resort and Casino Hotel, em Las Vegas. As duas novelas da SIC, que contam com produção da SP Televisão, venceram as medalhas de Ouro e Bronze, respectivamente, na categoria de Telenovela.

A cerimónia da entrega dos prémios de 2016 contou com produções de cerca de 50 países como finalistas, tendo esta sido a a primeira vez que telenovelas produzidas em Portugal foram finalistas e vencedoras neste festival.

Recorde-se que "Coração D'Ouro", da autoria de Pedro Lopes, é actualmente a novela que se encontra em exibição na SIC no seu principal horário, e conta com Rita Blanco, João Reis e Mariana Pacheco como protagonistas. Já "Mar Salgado" foi escrita por Inês Gomes e contou com Margarida Vila-Nova, Ricardo Pereira, Joana Santos e José Fidalgo nos papéis principais.

foto retirada do facebook da SP Televisão

0 comentários:

Enviar um comentário