quinta-feira, 28 de abril de 2016

Final do “Got Talent Portugal” aposta na tecnologia

O “Got Talent Portugal” chega este domingo ao fim, sendo revelando o novo vencedor do talento show. A Grande Final do programa contará com emissão em 360º.

Após cerca de 3 meses da estreia, este domingo, 01 de Maio, os portugueses vão conhecer o novo vencedor do “Got Talent Portugal”, numa final que será repleta de surpresas e inovações.

A juntar à actuação dos 13 finalistas do talent show, Mariza vai subir ao palco na Grande Final e contará também com os ArtGym Company, vencedores do “Got Talent Portugal” em 2015, como convidados especiais.
Mas não é tudo, e na final de 2016 do “Got Talent Portugal” a grande aposta será na tecnologia. Aliado à APP do programa, a emissão de domingo será transmitida em 360º. A câmara estará no meio do público e irá mostrar a gala em todos os ângulos.

A internet também não foi esquecida, e na RTP Play, minutos antes da gala começar em directo na RTP1, inicia-se uma emissão que irá mostrar tudo que acontece nos bastidores do programa. A repórter Joana Martins vai falar com os concorrentes, equipa técnica e produção, bailarinos e toda a gente que ajuda a montar este programa de televisão.

0 comentários:

Enviar um comentário