domingo, 10 de abril de 2016

"Got Talent Portugal" em análise #2.10 | GALA 5

Estão encontrados mais dois finalistas do Got Talent Portugal. Daniel Seabra e Kayzer Ballet foram os felizardos da quinta emissão em directo.

Com uma das mais dinâmicas apresentações dos semifinalistas já vistas na fase dos directos teve início a quinta gala do Got Talent Portugal. Foi, de facto, um trabalho notável da steadicam, com movimentações no plateau de se lhe tirar o chapéu - e que, de resto, foram uma constante noutras actuações ao longo da emissão.

Já em contagem decrescente para a final, o talent show da RTP continua a primar pela qualidade artística, pelo talento variado e, não esquecer, pelo espectáculo televisivo. Ainda assim, em termos de produção das actuações, assistiu-se a um ligeiro decréscimo comparativamente a galas anteriores.

No conjunto dos oito concorrentes da noite destaca-se a presença de dois botões dourados: os FunkyMonkeys, de Sofia Escobar, e os ShadowsTeam, de Marisa. A já tradicional avaliação Olhar a Televisão, com respectiva eleição dos melhores e piores, é feita na tabela seguinte:


Os melhores da noite em ...
... talento
Daniel Seabra (rever)
ACROBACIA AÉREA
... espectáculo
FunkyMonkeys (rever)
GRUPO DANÇA URBANA
... produção
Kayzer Ballet (rever)
GRUPO DANÇA CLÁSSICA
Os piores da noite em ...
... talento
Ricardo Ferreira (rever)
CANTO
... espectáculo
Ricardo Ferreira (rever)
CANTO
... produção
Daniel Seabra (rever)
ACROBACIA AÉREA
Daniel Seabra, Kayzer Ballet e ShadowsTeam foram os mais votados pelos portugueses. O lugar cimeiro do pódio coube ao acrobata aéreo, que garantiu a passagem directa à final. Depois da votação dos jurados, foi a vez do grupo de bailado clássico garantir também a sua presença na derradeira emissão do concurso.


A final está próxima e dez talentos já estão nela garantidos. Daniel Seabra e Kayzer Ballet, apurados nesta quinta gala, juntam-se a Micaela, Mariana e Alfredo, Luísa Martins, Pedro e Inês, Contraponto, Francisco Mousinho, Sangre Ibérico e António Ledo.


VEJA TAMBÉM:
- "Got Talent Portugal" em análise #2.9  |  GALA 4
- "Got Talent Portugal" em análise #2.8  |  GALA 3
- "Got Talent Portugal" em análise #2.7  |  GALA 2
- "Got Talent Portugal" em análise #2.6  |  GALA 1
- "Got Talent Portugal" em análise #2.5  |  AUDIÇÃO 5 / SELECÇÃO JURADOS
- "Got Talent Portugal" em análise #2.4  |  AUDIÇÃO 4
- "Got Talent Portugal" em análise #2.3  |  AUDIÇÃO 3
- "Got Talent Portugal" em análise #2.2  |  AUDIÇÃO 2
- "Got Talent Portugal" em análise #2.1  |  AUDIÇÃO 1

0 comentários:

Enviar um comentário