sexta-feira, 8 de abril de 2016

"Got Talent Portugal" em análise #2.8 | GALA 3

O grupo acappella Contraponto e o mágico Francisco Mousinho estão na final do Got Talent Portugal. A corrida vai a meio e por preencher restam agora seis lugares.

Em noite de Páscoa (e de aniversário do jurado Pedro Tochas), o programa apresentado por Vanessa Oliveira e José Pedro Vasconcelos regressou ao pequeno ecrã com a sua terceira emissão em directo. O canto e a dança marcaram o desfile de talentos da noite, mas também houve espaço para outras artes, como o ilusionismo e o humor.

Na linha do que tem sido apresentado nas duas galas anteriores, foi possível assistir a um trabalho de inquestionável qualidade da FremantleMedia Portugal, numa noite em que, porém (e não esqueçamos a final na concorrência), o desempenho audimétrico do programa da RTP não foi o melhor - uma tendência que, de resto, se começou a manifestar com a chegada dos directos e que é relativamente recorrente no panorama televisivo nacional.

Audiências e números à parte, olhemos para aqueles que dão nome, forma e conteúdo ao programa: os talentos. Dos oito semifinalistas que subiram ao palco, elegemos como habitualmente os melhores e os piores da noite sob três pontos de vista distintos:
Os melhores da noite em ...
... talento
Contraponto (rever)
CANTO ACAPPELLA
... espectáculo
Francisco Mousinho (rever)
MAGIA
... produção
André Kosasih (rever)
DANÇA
Os piores da noite em ...
... talento
Cantando os Azuis (rever)
COMÉDIA MUSICAL
... espectáculo
Cantando os Azuis (rever)
COMÉDIA MUSICAL
... produção
Cantando os Azuis (rever)
COMÉDIA MUSICAL
O televoto ditou um pódio constituído pelo grupo acappella Contraponto, pelo mágico Francisco Mousinho e pelo percussionista Gao. O grupo de vozes de Viana do Castelo, ao ser o mais votado pelo público, garantiu o acesso directo à final do talent show marcada para maio. Seguiu-se a escolha do segundo finalista que, depois dos votos de Manuel Moura dos Santos, Sofia Escobar, Mariza e Pedro Tochas, recaiu sobre o jovem mágico.


A corrida para a grande final vai a meio e conta até ao momento com seis talentos. São eles: Luísa Martins, Pedro e Inês, MicaelaMariana e Alfredo, aos quais se juntam agora os finalistas apurados na terceira gala - os Contraponto e  Francisco Mousinho.


VEJA TAMBÉM:
- "Got Talent Portugal" em análise #2.7  |  GALA 2
- "Got Talent Portugal" em análise #2.6  |  GALA 1
- "Got Talent Portugal" em análise #2.5  |  AUDIÇÃO 5 / SELECÇÃO JURADOS
- "Got Talent Portugal" em análise #2.4  |  AUDIÇÃO 4
- "Got Talent Portugal" em análise #2.3  |  AUDIÇÃO 3
- "Got Talent Portugal" em análise #2.2  |  AUDIÇÃO 2
- "Got Talent Portugal" em análise #2.1  |  AUDIÇÃO 1

0 comentários:

Enviar um comentário