domingo, 3 de abril de 2016

RTP estreia segunda temporada de "The Musketeers"

A RTP estreia este domingo a segunda temporada de "The Musketeers". Esta produção da BBC acompanha as aventuras dos lendários quatro mosqueteiros criados pelo escritor Alexandre Dumas.

Após uma semana de pausa, "The Musketeers" está de regresso à RTP1 com a sua segunda temporada. A estação pública estreia este domingo, 03 de Abril, a nova temporada desta produção da BBC que retrata a clássica história criada pelo escritor Alexandre Dumas, os Mosqueteiros.

Semanalmente, e logo após a série "Gotham", a RTP1 transmite um dupla episódio desta nova versão de "Os Mosqueteiros", que tem uma abordagem fresca e contemporânea das tão amadas personagens e histórias, seguindo d'Artagnan, Athos, Aramis e Porthos na sua luta pela justiça, honra, amor e aventura.

A acção desta série acontece nas ruas de Paris do século XVII, onde a lei e a ordem são mais uma miragem do que uma realidade e os mosqueteiros, são muito mais do que meros guarda-costa do rei Luís XIII. Eles são inseparáveis, leais até à morte e empenhados em defender a justiça. Juntos, lutam pela honra, valor, amor, ou apenas por pura emoção.

No arranque da segunda temporada de "The Musketeers", os quatro mosqueteiros são enviados para resgatar Rochefort, o homem do Cardeal em Madrid que escapou da prisão espanhola. Rochefort avisa que o militar francês De Foix, responsável pela estratégia de ataque contra a Espanha, foi capturado. Agora, os mosqueteiros devem-se juntar a Rochefort para resgatar De Foix antes que as suas informações caiam nas mãos erradas.

5 comentários:

  1. Este domingo não deu. Será que já não vamos ter novos episódios?

    ResponderEliminar
  2. Este domingo não deu. A série vai acabar?

    ResponderEliminar
  3. Eva Mónica Araújo Ribeiro6 de junho de 2016 às 21:36

    Já acabou...

    ResponderEliminar
  4. Eva Mónica Araújo Ribeiro6 de junho de 2016 às 21:36

    Já terminou...

    ResponderEliminar
  5. Eva Mónica Araújo Ribeiro6 de junho de 2016 às 21:37

    Já terminou...no passado Domingo

    ResponderEliminar