domingo, 22 de maio de 2016

"MasterChef Júnior" vai começar

O formato de culinária mais famoso do mundo está de regresso à televisão portuguesa, desta vez para colocar à prova jovens cozinheiros. A estreia de "MasterChef Júnior" acontece este domingo, na TVI.

Manuel Luís Goucha, Miguel Rocha Vieira e Rui Paula regressam ao cargo de jurados do "MasterChef", mas agora para avaliar cozinheiros de palmo e meio. Ao longo de dez semanas, jovens entre os oito e os doze anos vão mostrar o talento e a criatividade na cozinha nas várias provas de exteriore e de estúdio.

Os pequenos cozinheiros que alcançarem o primeiro e o segundo lugar da competição serão premiados com um curso na filial madrilena da maior escola de cozinha do mundo, a Le Cordon Bleu. O grande vencedor ganha também uma viagem no maior navio de cruzeiros do mundo e, claro, o título de primeiro MasterChef Júnior Portugal.

A temporada já foi gravada na totalidade e a fase de castings começa a ser transmitida nos ecrãs este domingo. A estreia está marcada para as 21h30, logo após o "Jornal das 8", na TVI.

0 comentários:

Enviar um comentário