terça-feira, 31 de maio de 2016

RTP estreia a minissérie “Capitão Falcão” (c/trailer)

A minissérie "Capitão Falcão" vai chegar à RTP1. Esta produção conta a história de um super-herói ao serviço do Estado Novo.

A RTP1 estreia esta terça-feira, 31 de Maio, a minissérie "Capitão Falcão". Adaptada do filme com o mesmo nome, esta produção conta com três episódios e conta a história de um super-herói português ao serviço do Estado Novo.

Juntamente com o seu sidekick, Puto Perdiz, Falcão combate todas as ameaçãs à Nação, respondendo a um homem apenas, António de Oliveira Salazar. Mas estranhos acontecimentos e uma ameaça democrática começam a invadir a capital.
"Capitão Falcão" substitui a série "Aqui tão Longe" no horário nobre da estação pública, e é a primeira longa-metragem do realizador João Leitão, que se inspirou na BD que parodia o regime de Salazar.

Galardoado com seis prémios na edição de 2016 dos Prémios Sophia, "Capitão Falcão" conta com Gonçalo Waddington, Rui Mendes, Miguel Guilherme, Bruno Nogueira, Nuno Lopes, Ricardo Carriço, Tiago Rodrigues, Carla Maciel, Matamba Joaquim, Pêpê Rapazote, David Chan Cordeiro, José Pinto, Manuel João Vieira e Luís Vicente no elenco. 

0 comentários:

Enviar um comentário