domingo, 8 de maio de 2016

RTP1 estreia “O Leão da Estrela”

A RTP1 estreia este domingo o clássico "O Leão da Estrela". Esta é uma versão renovada, que será emitida em formato de minissérie pela estação.

Depois de ter transmitido no Natal a nova versão de "O Pátio das Cantigas", a RTP1 estreia este domingo, 08 de Maio, a versão renovada do clássico "O Leão da Estrela". Esta comédia será transmitida pela estação em formato de minissérie de três episódios.

"O Leão da Estrela", que será emitida logo após o "Telejornal", acompanha a vida de Anastácio, modesto funcionário público, que valoriza poucas coisas na vida: a família –a sua adorada esposa Carla e as filhas Jujú e Branca – e os Leões de Alcochete, o clube do seu bairro que pode regressar à glória se vencer o Barrancos do Inferno, rival do Alentejo. Para assistir ao jogo, só precisam de fingir que são ricos para passarem a noite em casa dos Barata, cujo filho é amigo de facebook da Jujú. Um intenso jogo de farsas e mentiras.
Miguel Guilherme, Alexandra Lencastre, José Raposo, Dânia Neto, Vítor Norte, Sara Matos, Manuela Couto, Manuel marques, André Nunes, Aldo Lima, Ana Varela, Júlio César e Welket Bungué são os nomes que compõem o elenco desta minissérie.

Recorde-se que esta nova versão de "O Leão da Estrela" insere-se na trilogia do projecto "Novos Clássicos" de Leonel Vieira, que faz uma readaptação mais moderna e atractiva de três obras incontornáveis dos Anos de Ouro do cinema português

0 comentários:

Enviar um comentário