segunda-feira, 2 de maio de 2016

TVI estreia terceira temporada de "A Única Mulher"

A TVI estreia esta segunda-feira a terceira temporada de "A Única Mulher". A trama promete continuar a surpreender, com novas histórias e personagens repletas de suspense e acção.

A novela "A Única Mulher" vai continuar a ser a grande aposta da TVI para o seu horário nobre. Em exibição há um ano, e perante os resultados audimétricos, a estação prepara-se para estrear esta segunda-feira, 02 de Maio, a terceira temporada da trama, a qual contará com 120 episódios, e deverá terminar no mês de Setembro.

Protagonizada por Ana Sofia Martins e Lourenço Ortigão, a nova temporada desta produção da Plural Entertainment irá contar com a entrada de novos actores no elenco, que vão trazer consigo novas histórias repletas de suspense, mistério, amor, ódio e acção.

Além de novas personagens e histórias, alguns actores da trama regressaram a Angola onde gravaram algumas cenas para a terceira temporada. Também a Ilha do Corvo, nos Açores, e Fátima acolheram as gravações dos novos episódios de "A Única Mulher".

0 comentários:

Enviar um comentário