domingo, 15 de maio de 2016

XXI Globos de Ouro | Humor a cargo de Luís Franco-Bastos

Luís Franco-Bastos será o responsável pelos momentos de humor da XXI edição dos "Globos de Ouro". O espectáculo que premeia as artes e o talento em português acontece este domingo, no Coliseu dos Recreios.

As gargalhadas são obrigatórias numa emissão que, por ser longa, se quer dinâmica e atractiva. O humor será, por isso, um dos pontos chave de mais uma gala dos "Globos de Ouro". Contrariamente aos últimos anos, em que actores interpretaram personagens, esta edição do evento da SIC e da CARAS vai contar com um humorista que fará dele próprio... pelo menos em parte.

Trata-se de Luís Franco-Bastos, humorista, actor e autor, conhecido pela capacidade de imitar timbres tão distintos como o de Cristiano Ronaldo, de Alberto João Jardim ou de Francisco Louçã. O humorista irá comentar a gala com o tom sarcástico que lhe é característico, sendo que nas suas intervenções são também esperadas as vozes de figuras conhecidas do grande público.

A "XXI Gala dos "Globos de Ouro" acontece na noite deste domingo, num simultâneo SIC / SIC Caras. Pela primeira vez, o espectáculo será emitido no formato 16:9 e em alta definição. O arranque da emissão dá-se às 21h35, com o acompanhamento da "Passadeira Vermelha", que cede lugar à "Gala do Ano" quando forem 22h05.

Uma foto publicada por Luís Franco-Bastos (@luisfrancobastos) a

0 comentários:

Enviar um comentário