domingo, 15 de maio de 2016

XXI Globos de Ouro | Música em destaque na XXI Gala do Ano

Na XXI gala dos "Globos de Ouro" a música vai estar em grande destaque. Conheça as actuações musicais que vão subir ao palco do Coliseu dos Recreios na noite deste domingo.

O número de abertura da "XXI Gala do Ano" contará com um tema musical composto propositadamente por Agir (também ele nomeado na categoria Música) e será interpretado por vários rostos da nova geração de talentos da SIC, numa coreografia assinada por Cifrão. "Arrisco-me a dizer que vai ser a abertura mais fantástica dos últimos 21 anos", garantia dada por Gabriela Sobral, um dos nomes fortes do terceiro canal, durante os ensaios do espectáculo.

Uma das actuações musicais mais esperadas da noite será protagonizada por Marisa Liz. Acompanhada pela orquestra do maestro Nuno Feist, a vocalista dos Amor Electro vai homenagear os artistas portugueses que partiram no último ano, naquele que se espera ser um dos momentos mais emocionantes da noite.

Três dos quatro temas nomeados para "Melhor Música" vão também fazer-se ouvir na voz dos seus intérpretes. São eles: Tempo É Dinheiro, de Agir, Dia de Folga, de Ana Moura, e Dizer que Não, de Dengaz. O palco do Coliseu vai ainda receber os The Gift que, na abertura da segunda parte do espectáculo, interpretarão Clássico, o tema do genérico da nova novela da estação, "Rainha das Flores".


0 comentários:

Enviar um comentário