domingo, 15 de maio de 2016

XXI Globos de Ouro | Tudo a postos para a Gala do Ano

Está tudo a postos para mais uma gala dos "Globos de Ouro", o evento da SIC e da revista Caras que assinala este ano a XXI edição. Bárbara Guimarães é uma vez mais a anfitriã da noite. 

A festa começa com a transmissão da red carpet, nos exteriores do Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Sofia Cerveira e Ricardo Pereira vão receber e conversar com os nomeados e com algumas das personalidades convidadas. Andreia Rodrigues e Raquel Strada serão as repórteres de serviço e Rita Andrade vai acompanhar o jantar dos nomeados.

A condução do espectáculo está uma vez mais entregue a Bárbara Gui­marães, o rosto que mais galas apresentou na história dos "Globos de Ouro". Para a ajudar na entrega dos prémios poderá contar com 16 pares de co-hosts, entre actores, apresentadores e pivôs do canal e os actores brasileiros Vanessa Giácomo e Carmo Dalla Vecchia.

A emissão vai contar com vários números preparados especialmente para o efeito, onde se destacam as actuações de abertura e de Marisa Liz e os momentos de humor, este ano entregues a Luís Franco-Bastos. Já no final do espectáculo, Francisco Pinto Balsemão, presidente do Grupo Impresa, subirá ao palco para atribuir o prémio de Mérito e Excelência.

O arranque da XXI edção dos "Globos de Ouro" está marcado para as 21h35, na SIC, com o acompanhamento da "Passadeira Vermelha". A "Gala do Ano" arranca às 22h05 e será também transmitida em Full HD, assinalando a primeira emissão em alta definição de um programa de entretenimento da SIC.

0 comentários:

Enviar um comentário