quinta-feira, 28 de julho de 2016

"Há Volta" está de regresso com novidades

O programa "Há Volta" está de regresso à RTP1 com uma nova temporada recheada de novidades. Mário Augusto, Catarina Camacho e Tiago Góes Ferreira são os anfitriões.

Com o arranque da 78ª Volta a Portugal, regressa ao ecrã da RTP1 o programa "Há Volta". A temporada de 2016 conta com várias novidades, destacando-se as novas rubricas que vão integrar a emissão diária do formato.

Mário Augusto, Catarina Camacho e Tiago Góes Ferreira são os anfitriões do formato que, entre os dias 27 de Julho e 7 de Agosto, vai estar nas localidades de chegada da Volta a Portugal, entre as 10h00 e as 16h00, sendo apenas interrompido pelo "Jornal da Tarde".
A temporada de 2016 do "Há Volta" tem como principal objectivo a proximidade entre a RTP e o seu público, apostando assim na interatividade com o público presente, como com o telespectador, através de diferentes desafios lançados no programa.

Além do aumento do contacto com o público, o formato traz várias novidades, destacando-se as novas rubricas que surgem através de algumas parcerias institucionais. Em parceria com a ADENE, a rubrica "A energia da Volta" vai apresentar algumas sugestões para a sustentabilidade e poupança energética, ao mesmo tempo que através de pequenos passatempos irá divulgar acções para usar melhor a energia.

Também a Secretaria de Estado da Ciência e da Tecnologia se quis associar à Volta a Portugal e ao programa "Há Volta" e assim, o formato vai ter a rubrica "À Volta do Conhecimento", onde se irá fazer um retrato científico do nosso país.

0 comentários:

Enviar um comentário