sexta-feira, 29 de julho de 2016

Taça da Liga volta à RTP

A RTP volta a contar com os direitos da Taça da Liga CTT, que irá contar com muitas novidades. A estação pública tem garantida a transmissão das próximas duas temporadas da competição.

Depois de várias edições transmitidas na TVI, a Taça da Liga CTT vai regressar à RTP já nesta época de futebol. A estação pública assinou uma parceria com a Liga Portugal e assim, adquiriu os direitos para as próximas duas temporada, 2016/2017 e 2017/2018.

O formato de competição da Taça da Liga irá ser reformulado já esta época de 2016/2017, que marca a sua 10ª edição, passando a prova a contar com um novo e inovador formato, com a criação de uma Final Four onde as meias-finais e a final serão disputadas na mesma semana e no mesmo estádio.
A RTP irá transmitir oito jogos, concretamente cinco jogos na 3ª fase da competição e os três jogos da Final Four (os dois jogos das meias-finais e a grande final). Além da transmissão na RTP1, os jogos serão emitidos também na RTP África e na RTP Internacional.

Esta parceria pretende ir para além da mera transmissão dos jogos, estando prevista a construção conjunta de uma diversidade de conteúdos à volta da competição que, certamente, irão valorizar ainda mais esta prova.

A RTP foi a estação que transmitiu a primeira edição desta competição, surgindo novamente como parceira da prova, neste que é um ano de renascimento de uma Taça CTT mais forte e mais apelativa para os adeptos.

0 comentários:

Enviar um comentário