terça-feira, 16 de agosto de 2016

Luísa Barbosa vai abandonar o "Fama Show"

Luísa Barbosa prepara-se para abandonar a condução do programa "Fama Show". O anúncio da saída foi feita através da página de facebook do magazine.

Após dois anos e meio de colaboração, Luísa Barbosa prepara-se para abandonar a apresentação do "Fama Show". O anúncio da saída da apresentadora do formato foi feito esta terça-feira, 16 de Agosto, através da página de facebook do magazine da SIC:

No comunicado emitido, a estação de Carnaxide e a equipa do "Fama Show "agradecem o profissionalismo, a criatividade a originalidade da Luísa Barbosa", desejando "as maiores felicidade no novo desafio que se lhe apresenta". O canal revela ainda que a profissional se despede do programa "na emissão do próximo domingo", e que "o nome do novo rosto do 'Fama Show' será conhecido em breve".
Também Luísa Barbosa já escreveu um comunicado na sua página de facebook a anunciar a sua saída, dizendo que "foram dois anos e meio de trabalho e aprendizagem, durante os quais tive o prazer de conhecer pessoas incríveis e viver experiências únicas".

A apresentadora revela aos seus seguidores que "vêm aí novas experiências e novos desafios", terminando por agradecer com todos aquele que trabalhou e "em especial ao Daniel Oliveira que tornou tudo isto possível ao escolher-me para integrar a equipa do 'Fama Show'".

0 comentários:

Enviar um comentário