segunda-feira, 8 de agosto de 2016

"Praias Olímpicas" é o novo programa de verão da RTP

A RTP prepara-se para estrear um novo formato de verão, o "Praias Olímpicas". O programa irá percorrer as praias de norte a sul de Portugal, e conta com Jani Gabriel, António Raminhos, Vanessa Oliveira e Francisco Menezes na condução.

Após vários anos a apostar no "Verão Total", em ano de Jogos Olímpicos, a RTP decidiu apostar num novo formato para a sua grelha de verão e assim, vai trazer o espírito dos Jogos Olímpicos para as praias de norte a sul de Portugal.

Entre 8 de Agosto e 4 de Setembro, o "Praias Olímpicas" irá estar diariamente numa praia diferente, levando até aos espectadores um programa divertido e cheio de boa disposição. Aliado a isso, este formato vai proporcionar aos espectadores a sua participação, através de equipa, em vários desafios ao longo do programa, estando em jogo na Grande Final um prémio de 25 mil euros.
Os interessados em participar nos desafios do "Praias Olímpicas" basta formar uma equipa e inscrever-se através do nº 21 7846 116 ou enviar e-mail para castingpraiasolimpicas@rtp.pt.

O "Praias Olímpicas" irá trazer as várias modalidades olímpicas para a praia e transformá-las em jogos de verão, onde diariamente duas equipas vão jogar e competir entre si para conseguirem chegar à final do programa.

Jani Gabriel e António Raminhos são a dupla que vai apresentar o "Praias Olímpicas" a sul de Portugal, contando com Mariana Alvim e Valter Carvalho como repórteres. Já a norte, a dupla de apresentadores é formada por Vanessa Oliveira e Francisco Menezes, contando com Inês Carranca e Idevor Mendonça como repórteres.

0 comentários:

Enviar um comentário