quinta-feira, 18 de agosto de 2016

SIC transmite documentário sobre Nelson Évora


A SIC vai transmitir esta quinta e sexta-feira um documentário sobre a vida e o percurso desportivo de Nelson Évora. Este trabalho será exibido durante o "Jornal da Noite".

Durante semanas, uma equipa acompanhou o dia a dia de Nelson Évora, que agora é revelado no documentário "Nelson", que será transmitido esta quinta e sexta-feira, 18 e 19 de Agosto, na SIC, integrado no "Jornal da Noite".

Entre imagens do passado e a evocação dos Jogos Olímpicos, este trabalho acompanha Nelson Évora no seu quotidiano, desde Odivelas ao Rio de Janeiro.
A dureza dos treinos, o esforço constante da auto-superação, a tensão das competições, a relação cúmplice com o treinador, a convivência com a mãe e os amigos, são alguns dos momentos chave desta viagem pelo íntimo do atleta. Ainda, as falhas, os momentos que ninguém vê, o carinho de uma mãe distante mas presente, uma irmã dedicada, amigos de infância, um treinador emotivo são captados.

"Nelson" é um documentário sobre o atleta e o homem por trás da figura pública. É o retrato de um indivíduo no desporto, desde os primeiros passos descomprometidos e brincalhões no atletismo até ao rigor da alta competição.

Produzido pela Imagina Produções, contando com assinatura de João Pedro Plácido, além da transmissão no "Jornal da Noite", "Nelson" será exibido na íntegra na sexta-feira, 19 de Agosto, às 23h00, na SIC Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário