sexta-feira, 5 de agosto de 2016

SPORT TV com imagem renovada

A Sport TV vai apresentar esta sexta-feira uma imagem totalmente renovada. Esta renovação acontece no dia em que a estação lança um novo canal.

No dia em que é lançada a Sport TV +, a estação aproveita também para apresentar uma nova imagem, totalmente renovada e mais moderna. A juntar à imagem, a Sport TV também vai aproveitar renovar a sua grelha, com novos programas, e reforçar a sua equipa, com novos comentadores e profissionais.

A nova imagem da estação de desporto é "mais moderna, actual, inovadora e dinâmica", sendo uma forma de antecipar o 18º aniversário do canal, a 16 de Setembro.

O responsável pela programação da Sport TV explicou que foi feito um investimento de 1,5 milhões de euros, na sua maioria aplicados no novo canal, que será gratuito para os assinantes, e inclui anda a "renovação dos estúdios" em Lisboa, "a aquisição de equipamentos técnicos", as "novas instalações do Porto", o novo grafismo e ainda a contratação de "mais de 30 pessoas".
Além de novos conteúdos e nova imagem, a Sport TV anunciou também o novo pacote Sport TV Futebol Internacional, que inclui todos os jogos das ligas de futebol espanhola e inglesa e ainda da Liga dos Campeões e Liga Europa, transmitidos em directo e em alta definição, tendo um custo de 9,99€.

A Sport TV nesta nova época desportiva, além de ter conseguido novamente os direitos de algumas ligas internacionais, vai reforçar a totalidade de jogos da Liga NOS transmitidos, sendo no total 289, mais 84 que na época anterior.

Os jogos da Liga de Futebol Portuguesa serão transmitido na sua quase totalidade na Sport TV 1, sendo que até ao momento nenhum operador em sinal aberto manifestou interesse em comprar os direitos. A estação está ainda em processo de negociação relativo aos jogos em casa do Benfica.

0 comentários:

Enviar um comentário