terça-feira, 16 de agosto de 2016

SPORT TV + é o novo canal do universo cabo

A Sport TV tem um novo canal dedicado à informação desportiva. O lançamento da Sport TV + aconteceu no dia em que arrancaram os Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro.

Depois do lançamento de vários canais dedicados ao desporto, a Sport TV aposta agora na informação, tendo lançado um canal dedicado à informação desportiva 24 horas. O arranque deste novo canal, a Sport TV +, aconteceu a 5 de Agosto, no mesmo dia em que arrancaram os Jogos Olímpicos 2016, que se realizam no Rio de Janeiro, no Brasil.

Ocupando a posição 9 em todas as operadoras, durante a apresentação do canal e das novidades da estação para a nova temporada da Sport TV; Nuno Ferreira disse que o novo canal "vai ter uma oferta muito rica", e que este projecto traz "grandes responsabilidades", acreditando que existe "um bom conteúdo, com qualidade editorial".

Aliado ao lançamento da Sport TV +, a Sport TV renovou a sua imagem e os seus estúdios, bem como contratou novos profissionais e comentadores, como Sérgio Conceição, Simão Sabrosa, Ricardo Pereira e Pedro Henriques.
O novo canal de informação desportiva vai contar com comentários, entrevistas e debates na sua grelha, entre outros formatos. "Assinatura" é uma das apostas do canal, e que irá para o ar de segunda a sexta-feira, com a análise de Pedro Henriques, Luís Freitas Lobo e António Simões, e com comentadores convidados como Nuno Magalhães (líder parlamentar do CDS-PP), Paulo Baldaia (director do DN), Luís Montenegro (líder parlamentar do PSD), Júlio Isidro (apresentador), entre outros.

À segunda-feira à noite, é hora de "Titulares", formato que irá fazer o rescaldo da jornada com os ex-internacionais Simão Sabrosa, Ricardo Pereira e Sérgio Conceição, e com o ex-árbitro Pedro Henriques. Já à sexta-feira, três padres, cada um deles adepto de um dos três grandes, vai fazer a antevisão dos jogos do fim de semana no "Último Terço".

O canal está ainda a preparar a estreia de um programa de grandes entrevistas com Simão Sabrosa ao comando, que se irá chamar "Os Amigos de Simão", devendo estrear apenas depois dos Jogos Olímpicos, como grande parte dos formatos da Sport TV +.

0 comentários:

Enviar um comentário