quinta-feira, 4 de agosto de 2016

TVI perde rostos de informação desportiva

A TVI perdeu vários rostos da sua informação desportiva. No total, já são quatro as caras que anunciaram a sua saída da estação de Queluz.

Nos últimos dias, a TVI tem vindo a perder vários rostos da sua informação desportiva. Entre jornalistas e comentadores, já foram quatro os rostos que anunciaram a sua saída, e que até agora integravam a primeira linha de profissionais da estação no desporto.

Andreia Sofia Matos, Henrique Mateus, Pedro Henriques e João Manuel Freitas foram os quatro rostos que anunciaram o fim do seu vínculo com a estação de Queluz de Baixo. Os anúncios foram feitos sobretudo através das redes sociais, onde também aproveitaram para divulgar o seu futuro profissional.
O jornalista Henrique Mateus e o comentador Pedro Henriques, ex-arbitro de futebol que integrava programas como o "Mais Futebol", estão de malas feitas para a Sport TV. Estas contratações por parte da estação dedicada ao desporto acontecem no momento em que o grupo da Sport TV se prepara para lançar um canal de informativa desportiva, o Sport TV +.

Quanto a Andreia Sofia Matos, a jornalista vai integrar a equipa de Comunicação da Federação Portuguesa de Futebol. Já o comentador João Manuel Freitas, que integrava um dos programas de maior sucesso da TVI24, o "Mais Transferências", e o novo reforço da CMTV:

0 comentários:

Enviar um comentário